A partir da Jornada Digital Dass, evento de planejamento estratégico, que ocorreu em fevereiro, muitos colaboradores tiveram a oportunidade de acompanhar as apresentações que trouxeram mensagens e provocações para este ano de trabalho. Focando no que foi tratado pelos gestores e diretoria do Grupo Dass, a 1ª Campanha de Comunicação Institucional de 2023 destaca o tema:
“Nosso engajamento em: qualidade, eficiência e entrega.
Compromisso assumido entre pessoas, que fazem acontecer”.
O Grupo Dass acredita nas pessoas e o movimento de cada uma impacta em todo processo e nos resultados. Com isso, nesta nova Campanha de Comunicação Institucional, a Companhia reforça a importância do compromisso assumido por cada um de nós, pois além de ser um dos valores da Dass, ele faz com que não esqueçamos nossos deveres e responsabilidades para fazer acontecer diariamente em cada setor da empresa.
Além disso, a Dass tem a excelência como essência, sendo engajada com a qualidade, eficiência e entrega. Entende-se que a partir da qualidade, temos a oportunidade de aprender e evoluir, pois ela estabelece o nível de adequação e conformidade dos requisitos presentes nos processos de fabricação. Ao produzir com eficiência, pode-se eliminar os desperdícios, construindo um fluxo que não pare e garantindo entregas com velocidade de produção. E com a entrega, busca-se sempre a excelência, com disciplina ao processo e comprometimento com nossos clientes e consumidores.
A Dass espera que essa mensagem ganhe espaço no dia a dia e na rotina do seu público interno para que cada um siga engajado, fazendo o seu melhor visando o cumprimento dos requisitos de qualidade, eficiência e entrega.