Independentes desde 1906, o propósito da New Balance é gerar impacto positivo em comunidades do mundo todo, empoderando pessoas através do esporte e da excelência em produtos. A New Balance se comporta como uma marca com herança, não uma marca de herança, se reinventando cada vez mais sem perder a essência dos mais de 100 anos de história que carrega, conquistando cada vez mais espaço num mundo em constante evolução no esporte e cultura.
Estabelecendo e reforçando a postura da marca como uma Sport Culture Brand, conecta a vida de atletas e embaixadores com a realidade e prioridades do público da New Balance, trabalhando sempre na intersecção entre Performance e Lifestyle – o Sportstyle.
No segmento de Performance, trabalhamos explorando o universo de Running, Skate, Futebol e vários outros esportes, e também atuamos na cultura Lifestyle, permeando tanto o mundo dos sneakers quanto na parte de moda. A convergência entre esses dois universos faz da linguagem NB algo autêntico, genuíno e original.
O Grupo Dass entrou na operação de gestão da marca New Balance no Brasil desde janeiro de 2023, atuando integralmente no desenvolvimento de produtos, produção, comercialização, distribuição e divulgação da marca.