Foi lançada hoje, dia 30 de março, a primeira Campanha de Comunicação Corporativa de 2022 do Grupo Dass. Com a ação, os públicos da empresa estão convidados a refletirem sobre como ter excelência como essência no dia a dia.
Por não se tratar de um lugar, a busca por ser excelente é uma constante caminhada, sendo um convite a ser parte da rotina diária dos colaboradores e da comunidade Dass. A cada dia, fazer o melhor e entregar com qualidade e eficiência, faz com que a excelência chegue até os clientes, consumidores e sociedade.
Através das imagens presentes na Campanha, além da excelência, há a conexão de temas que são igualmente importantes para a Dass: a vida, a segurança, o foco, a padronização, a família, a diversidade, a prática esportiva, o bem-estar, a alegria, entre outros.
A cada dia, por meio de suas ações, o Grupo Dass vem reforçando a sua missão que é: “Ser a melhor e mais eficaz empresa do segmento, oferecendo produtos desejados pelos consumidores, de forma ágil e criativa, gerando ganho aos clientes, colaboradores e acionistas com ética e responsabilidade social e ambiental”.