Marca apresenta nova coleção outono/inverno
A UMBRO, marca focada 100% no universo do futebol, estará presente na Feira Nacional da Indústria da Moda (FENIM), com a sua mais nova coleção outono/inverno. De 21 e 24 de janeiro, em Gramado (RS), a marca vai apresentar uma extensa linha de produtos casual e de training, além de uma tecnologia exclusiva para melhora do desempenho durante a prática esportiva.
Entre as novidades da marca inglesa está o Emana®, tecnologia inovadora desenvolvida pela Rhodia®, que estará presente em grande parte das peças de training. Os filamentos promovem a bioestimulação do metabolismo e com o uso para a prática de exercícios físicos, o corpo percebe o aumento do rendimento e da resistência devido a redução da fadiga muscular e rápida promoção do equilíbrio térmico. Além disso, potencializa a produção de colágeno aumentando a elasticidade da pele e tornando-a visivelmente mais firme e macia.
“O Importante foi oferecer funcionalidade que atenda às demandas dos praticantes de exercícios físicos. Fomos atenciosos nos detalhes das costuras, que devem ser projetadas de maneira adequada para não interferir nos movimentos.” Afirma o responsável pelo desenvolvimento técnico da UMBRO.
Já a moda casual estará repleta de estilo, sempre passeando pelo street, com peças democráticas, confortáveis e preocupadas com a modelagem. A UMBRO busca no Futebol a sua verdadeira inspiração. Por isso, as cores mais marcantes serão o azul verde e amarelo, uma clara alusão à Copa do Mundo no Brasil. Já nas linhas femininas, as combinações do preto com dourado e prata com branco, além do pink também estarão presentes.