Sinônimo de streetwear em diversos cantos do mundo, a marca inglesa traz na Collections a releitura de peças de grande sucesso que colocaram a Umbro na posição de embaixadora de estilo nos anos de 1990 e 2000. Resgatando o espírito boleiro, a campanha é estrelada pelos influenciadores Bruna Huli (@bruhuli), Caio Cabral (@caiocabral), Lucas Alves (@pretin__alves), Stella Yeshua (@stella.yeshua) e apresenta vários itens de vestuário divididos em duas linhas: a Badge (baseada no futebol) e Diamond (que leva os traços dos anos 90), além de três modelos de sneakers: Bumpy, Run M e Neptune.
Inspirado nos daddy shoes, o Bumpy se destaca pela sola tratorada, painéis refletivos e design robusto. O Run M é uma releitura do Runner M (de 1997) – usado fora de campo pelos jogadores profissionais da época. Fechando a lista em grande estilo, O Neptune é uma releitura de um tênis de treino dos anos 90. Ele oferece nas laterais tiras para auxiliar no perfeito ajuste dos pés no modelo. Disponível no site da marca (umbro.com.br), a Umbro Collections apresenta peças e calçados em diversos tamanhos para compor seu lifestyle.