Reforçando a excelência, a campanha destaca a necessidade de cada um adotar ações e medidas preventivas para perceber, agir e cuidar os riscos ao seu entorno
O Grupo Dass lança nesta terça-feira, dia 5 de julho, a nova campanha de comunicação institucional que destaca o “comportamento seguro como significado de excelência”. Para percorrer essa caminhada, em busca das atitudes de segurança no dia a dia, a empresa reforça a necessidade de cada um adotar ações e medidas preventivas para perceber, agir e cuidar os riscos ao nosso redor.
Desde a Jornada, evento interno de planejamento, realizado no mês de fevereiro, “excelência” foi eleita como a palavra do ano pela Dass. O foco é trabalhar com excelência e buscar entregar produtos excelentes para clientes e consumidores, mas também se comprometer com a segurança na rotina e nas atividades.
Desde o comportamento no trânsito, a atenção ao guardar equipamentos, os cuidados ao manusear ferramentas, observar algum fio solto ou piso que possa estar escorregadio, cuidado ao subir e descer escadas, entre outros, são alertas que todas as pessoas devem ter, nos diferentes espaços em que circulam.
Os ícones da imagem convidam a todos a refletirem também sobre a importância da utilização dos equipamentos para a proteção de vidas. Para isto, destaca o cinto de segurança, o óculos e luvas de proteção, o protetor auricular e o capacete. Há também os símbolos que fazem um alerta para a prevenção dos acidentes em altura, assim como, das ocorrências com eletricidade.
O Grupo Dass espera que essa nova campanha tenha um impacto positivo na rotina das pessoas, que elas reflitam sobre as oportunidades em seu contexto de trabalho e que possam reforçar os cuidados para o seu bem-estar. Que sigam comprometidos em ter um comportamento seguro para entregas de excelência.